BIENVENIDO GUÍAS REGISTRADOS ADMIN

Miles de personas en el mundo han recuperado la alegría y el encanto de la vida.

Talleres de Oración y Vida

Padre Ignacio Larrañaga

Miles de personas en el mundo han recuperado
la alegría y el encanto de la vida.

Talleres de Oración y Vida

Padre Ignacio Larrañaga

Testimonio de un Joven de Mato Grosso, Brasil

Minha mãe falava muito da Oficina de Oração e Vida que ela fez há anos atrás, mas em outras ocasiões eu não ouvia falar delas. Logo que soube que na minha Paróquia havia Oficinas de Oração, me entusiasmei em participar e avisei a minha mãe. Começamos então o que seria uma nova conversão para nós dois.

Em relação a mim, a Oficina de Oração e Vida veio num período bastante congestionado, num tempo de fazer muitas coisas e fazê-las rapidamente, eu estava um tanto quanto desgastado, e mais atividades apareciam e os compromissos com a faculdade, o trabalho, a Igreja, a família e os amigos iam aumentando.

Já no primeiro silenciamento senti algo diferente acontecendo, uma paz fluiu em mim, uma nova esperança, a presença de Deus invadiu-me e houve uma restauração das minhas forças físicas e espirituais.

Com o transcorrer da Oficina, através das mensagens do Frei Ignácio, da Prática Semanal e de Oração Pessoal percebi que Deus esculpia-me na graça de tornar-me cada vez melhor para comigo mesmo e com os outro.

E hoje ao final de todo esse exercício de fé, que na verdade é o começo e não o fim de uma empreitada de evangelização, estou convicto da renovação e das mudanças que Deus operou em mim, e é claro, da intercessão de Nossa Senhora na minha vida.

Minhas atividades e meus compromissos continuam exigindo muito de mim, mas apesar de saber que eles não mudaram, eu mudei, e agora os vejo de outra maneira, assim como vejo os meus irmãos e irmãs, com mais caridade e paciência.

Deus nos abençoe e até a próxima.

Danilo Moraes de Oliveira