BIENVENIDO GUÍAS REGISTRADOS ADMIN

Miles de personas en el mundo han recuperado la alegría y el encanto de la vida.

Talleres de Oración y Vida

Padre Ignacio Larrañaga

Milhares de pessoas têm recuperado
a alegria e o encanto da vida.

Oficinas de Oração e Vida

Frei Ignacio Larrañaga


Warning: array_merge(): Argument #2 is not an array in /home/admin/public_html/wp-content/themes/holycross/includes/helpers.php on line 536
Livros

12-MUESTRAME

Oferece uma completa colaboração para aquele que quer se iniciar ou recuperar a experiência de Deus e também para aqueles outros que desejam avançar no mistério insondável de Deus.

Recurso 7

Neste livro Frei Ignácio Larrãnaga nos faz descobrir a “outra Maria”: a mulher de fé, a pobre de Deus, senhora de si mesma, de admirável e invejável equilíbrio, tão cheia de silêncio e dignidade.

Recurso 1

Esta obra está dirigida, antes de tudo, aos religiosos que vivem em comunidade. Foi escrita também para todos os cristãos que de maneiras diversas estão integrados aos grupos comunitários: Comunidades de Base,…

04-HERMANO

Biografia de São Francisco de Assis. São páginas cheias de excelentes dicas para o homem de hoje que quiser como Francisco, se aprofundar na vida de oração e de entrega ao próximo.

01-SUFRIMIENTO

Sofrer a mancheias, eis aqui o mistério da existência humana. Sofrimento que, de certo, ninguém invocou nem convocou, mas que está aí, como uma sombra ao nosso lado.

ENCUENTRO

É um manual de oração, de tamanho pequeno, em que não falta nem sobra nada. Contem grande variedade de orações para qualquer circunstância ou emergência da vida: oferece diversas modalidades para relacionar-se com Deus,…

Recurso 8

“Salmos para a vida” têm o propósito de ajudar o leitor a compreender esse longo diálogo do homem com Deus e de Deus com o homem; a compreender as situações concretas em que nasceram, pois neles se encerram as paixões do mundo,…

06-POBRE NAZARETH

Este livro é uma criação original que oferece uma rica e variada informação documental, histórica e doutrinal, sem deixar de incluir elementos de ficção, estritamente apoiados nos documentos do Novo Testamento.

09-ITINERARIO

Através dos quatro capítulos deste livro (Princípios e constantes da oração. Purificação e ascensão penitencial. Rumo ao encontro. Oração e Vida), Ignácio Larrañaga nos descreve as diversas fases do itinerário para Deus.

15-TRANSFIGURACION

É um livro de espiritualidade escrito para uso dos Guias das Oficinas de Oração e Vida com o título “Estilo e Vida dos Guias”. O livro, como o leitor poderá comprovar, tem um caráter eminentemente prático.

10-ROSA

Se todos os livros do autor são um reflexo de sua própria vida, “A Rosa e o Fogo” explicita as etapas de sua trajetória humana e espiritual com tal sinceridade e transparência que o converte num modelo de literatura religiosa testemunhal.

07-SENTIDO

Frei Larrañaga reuniu neste volume uma seleção de seus próprios textos para cada dia do ano. Seu profundo conhecimento da natureza humana, das causas do desassossego e do sofrimento

Recurso 6

Toda convivência está sujeita ao desgaste. O amor como é um sentimento humano, não deixa de ter um caráter de fugacidade; o passar da vida assedia e diminui o encanto do amor.

03-ARTE FELIZ

Uma síntese do livro “Sofrimento e Paz”, escrito em linguagem simples, direta e de fácil leitura. Com orientações práticas para recuperar a paz interior, o sentido da vida e a alegria de viver.

11-FUERZAS

Este livro é continuação e complemento da obra “Sofrimento e Paz”, um dos livros de Ignácio Larrañaga que alcançou maior difusão em numerosos países e em diversos idiomas.

02-DIOS ADENTRO

Este tratado de oração deseja oferecer uma ajuda eficaz aos que querem se iniciar no trato com o Senhor e recuperar o encanto de Deus, e também àqueles outros que anseiam avançar mar adentro no mistério insondável do Deus vivo e verdadeiro.

jubiloso_jubielo

Este livro comemorativo narra a vida do Frei Ignácio Larrañaga desde seu começo: é a celebração de seus 50 anos de ordenação.